1ªNota: Lamentável que a privatização da RTP, total ou parcial, não avance. Bem sei que esta decisão, na forma e conteúdo comunicacional, não fere (ainda) o programa eleitoral do PPD/PSD, contudo, ressalvando potencial ausência de interessado, já me sinto defraudado.
2ªNota: No escape encontrado só o político profissional ganha em toda a linha.
3ªNota: O partido dos aleluias centristas (CDS/PP) que finge querer reformas no Estado, sem dar a cara por uma única, deve estar contente. Continua com via aberta para Almeidas, Portas e Cristas dizerem baboseiras 'à minha custa', e, sempre que possível, fazer declarações defensivas e redondas sobre submarinos, sobreiros e afins, fingindo-se sempre, claro, defensores do cidadão e iniciativa privada.
4ªNota: Sr. Miguel Relvas o que está a fazer no governo? Por favor, elenque, no âmbito das suas pastas, o que já 'fez' pelo cidadão livre. Talvez depois de informado lhe continue a dar o benefício da dúvida.
5ªNota: Num dos assuntos que era mais fácil ser um pouco mais liberal, Passos Coelho e seu Governo falham, não reformam, cortam. Não cedem poder e liberdade, apenas criam mais desemprego. A fórmula, neste caso, parece-me claramente curta, era possível fazer muito melhor.