Em género de ante-estreia do "Outubro 2008-mês NY" (no meu blog), venho inaugurar uma modalidade de interacção com os escassos leitores deste meu espaço de liberdade e comunicação.
Reconhecendo que os poucos seguidores do blog são família e amigos, a eles, a partir de hoje, convido-os a enviarem-me fotos favoritas de locais por si visitados e que de alguma forma os marcaram (negativa ou positivamente). O mail é psroxo@sapo.pt. Se escolherem aparecer na foto, evitem que a mesma se esgote na vossa figura.
Por último, reservo sempre o direito de opinar sobre o lugar que pretendem dar a conhecer.
Então a primeira contribuição é de David Carvalho. Da sua viagem a NY de Setembro último, escolheu a visão do "Ferry" sob o centro do mundo.
Manhattan sempre iluminada pela liberdade
Comentário- Numa altura de nuvens negras a pairar sob o mercado financeiro Norte-Americano, é notável a maturidade democrática dos E.U.A.. Discute-se tudo, não há inocentes, vem tudo à "tona" sem "panos quentes" para nenhuma facção. Conhecem algum lugar do mundo onde os problemas internos são discutidos com esta frontalidade e sentido de auto-avaliação? Acho que não... Por isso, a América do Norte (Canadá incluído), é, por muito que custe a alguns pindéricos da Europa e de Portugal, o melhor sítio do mundo para viver.