1ªNota: Na RTP1, o Jornal da Tarde de domingo, abriu com aproximadamente 6 minutos de cobertura à campanha eleitoral autárquica no Porto. Até aqui tudo normal. Agora quem prestou atenção à divisão dos tempos pelos candidatos fez estas contas; 4 minutos para o PS de Elisa Ferreira, 2 minutos para os restantes. Sendo que, imagine-se , Rui Rio teve cerca de 1 minuto de cobertura. Deste tipo de canal é que o Sr. Sócrates gosta!
2ªNota: O fracasso em Portugal não se assume. Como tal, para não explicar a anedota que é o actual Sporting, o seu presidente escolheu, mais uma vez, criticar o que se faz no Benfica. Agora mandou-se ao "Fundo de Jogadores" do encarnados - produto de investimento financeiro criado com base no potencial valor dos atletas de futebol -. Poder-se-á dizer que ao fazê-lo, Bettencourt está a tentar desmontar a estratégia financeira e respectivos reflexos na performance desportiva do adversário. Contudo, dada a actual conjectura do Sporting perece ser mais um escape que uma critica astuta ao concorrente. Por outro lado, nesta situação e tendo em conta a política de formação desportiva do Sporting, Bettencourt só tem a ganhar com o sucesso destes fundos. A todos os títulos lamentável a atitude deste senhor! Tem nome fino, mas parece não ser grande coisa.
3ªNota: Na foto abaixo é possível verificar o Portugal real! Aquele que os Socialistas insistem em "martelar" nas estatísticas da educação com exames fáceis e displicentes. É o Portugal que não sabe escrever - a um nível anedótico-, quanto mais pensar!
Aceita-se a preguiça de não colocar o hífen, mas o facto de escrever a palavra composta cede-se, com ce, em vez de se, é de morrer a rir ou chorar...escolha!