1ªNota: Em Setúbal, fiquei a saber que um evento de nome "Semana da Sardinha Escorchada" dura de 10 a 22 de Novembro. Portanto, na foz do Sado uma semana tem 13 dias! Se calhar para aqueles lados um fim-de-semana são 4. É por estas e por outras que Setúbal é o que é. Nem numa normal comunicação promocional demonstram o mínimo de rigor criativo. É estilo...não faz mal...o que interessa é a Sardinha!...Enganam-se!
2ªNota: É com desagrado que vejo as comemorações do dia nacional do Engenheiro terem como acto inaugural a bela da missa! Uma ordem ou associação profissional, deveria, no mínimo, promover objectivamente o laicismo, no máximo, abolir qualquer ritual de fé da sua actuação. Por muito respeito que me merecem os Engenheiros já falecidos (o acto é pela alma deles), eu engenheiro, acho desadequado.
3ªNota: Alguém sabiamente me disse que no caso "Face Oculta", em prisão preventiva, só ficou quem pagou. Os que receberam, por enquanto, andam todos cá fora! Ainda que algo simplista, a afirmação dá que pensar. Obrigado! Temos que ter calma não vá isto ser o início do fim do "Neo-Socialismo" lusitano -fundado por Soares de que Sócrates é o actual timoneiro-.
4ªNota: Pouco me importa... mas é impressão minha ou o actual presidente do Sporting está quase pronto para ser internado numa instituição psiquiátrica? Em 2 dias, após demissão de Paulo Bento, quem quis aprender como ajudar à destruição um "clube grande" teve uma boa oportunidade com as conferências de imprensa de José Eduardo Bettencourt. O pouco equilíbrio democrático dos últimos 20 anos no Sporting deu nisto. Espero que os Benfiquistas percebam o que não se deve fazer! As oposições nunca se calam, apenas se lutam com armas "urbanas" sem chocar o adepto/sócio anónimo. Além de que transformar os orgãos decisores de um clube numa assembleia de "nobres" bem colocados na vida...nunca!