1ªNota: Em Portugal, as violentas provocações Palestinianas a Israelitas só são conhecidas quando a resposta determinada do povo Judeu é ecoada na tendenciosa e anti-semita comunicação social. O mesmo aconteceu esta semana. Só se soube das primeiras acções ameaçadoras do Hamas quando se decidiu noticiar as consequências da resposta de Israel. Desejava que a comunicação social nacional empregasse mais tempo a este tema para assim acompanhar cuidadosamente a história das “coisas”.
2ªNota: E não é que depois de Obama ter ido à Noruega receber o Nobel da Paz, por obra de um destino “lixado”, virou verdadeiro homem de guerra fazendo discursos à Bush!? Onde estão os “opinadores” nacionais a condenar este virar de agulhas? Alguém percebeu que o presidente dos E.U.A. admitiu estar em guerra com parte do mundo islâmico? À medida que os “esquerdistas” cá do burgo se desiludem silenciosamente, vou eu reconhecendo a verdadeira América no Homem. Como gracejo ao lembrar-me do célebre discurso do Egipto… boas folhas com escrito para usar no WC.
Veteran's Day Parade, 5th Avenue NY (11/2009)
3ª Nota: Na ditadura de esquerda Angolana, à semelhança Soviética, quiseram dar uma falsa imagem de paz total e unidade nacional. Assim, englobaram Cabinda no CAN09. O resultado está à vista! O atentado “CAN/Cabinda/Togo” expõe aquilo que o regime menos queria e envergonha o povo Angolano. Quem também não deve ter achado graça nenhuma foi a Africa do Sul, não vá a FIFA lembrar-se de obrigar a reforço de segurança (logo mais dinheiro!) para evitar o efeito “copycat” no mundial do verão.