Hoje, na TV, fui assaltado por mais um lançamento de primeira pedra! Desta vez o poder corrupto foi "à minha" zona de Belém lançar a construção do novo Museu dos Coches!
Nos discursos adjacentes, um tal de José Sócrates, falou de Arquitectura, da sua importância para as cidades (a boa é claro!) e como vem ele de uma família de Arquitectos. Assim, da maneira como estava "enchendo" a boca, pensei que lá para as Beiras haveria obras assinadas por ele, em termos de bom gosto e/ou inovação, parecidas com a parcialmente retratada na foto seguinte.
A verdadeira "lata" com que este idiota, fdp, corrupto e débil mental fala de Arquitectura em cerimónias televisonadas, reflecte bem a irresponsabilidade, incompetência e cara de pau a que nos habituamos sem estranhar...Portugal está doente, tem câncro. Sócrates e seu grupo é uma das metásteses. A maior é a forma como aceitamos, sem pestanejar, este tipo de discursos. Pela minha parte lutarei contra isto até morrer, mesmo que me custe dinheiro, saúde e amigos.
P.S.: Força Mário Crespo, a tua força são as audiências e competência do jornal que apresentas.