1ªNota: Uma população fronteiriça, em nome de uma reivindicação razoável, decidiu escolher manifestações anti-patrióticas ofensivas. Assim não Valença!! Não merecem o dinheiro dos nossos impostos para sustentar centros de saúde, de eficiência discutível, à conta de formas de luta inaceitáveis! Tal como inaceitável é deixar as mães de Elvas ir "parir" a Badajoz. Tal como óbvia é a incompetência da actual Ministra da Saúde, médica da "linha tradicional", só lá estando para proteger a sua classe de origem e as grandes farmacêuticas que lhes pagam congressos em latitudes tropicais.
2ªNota: Esta semana, pela mão do jornal "Público", ficamos a saber que Sócrates na década de 90 já era filantropo e homem de bom gosto no desenho! Pelo jornal "Sol", há duas semanas, soubemos que Sócrates se preocupa muito com exames médicos laborais no BCP! Qual inspector da ACT! A este homem chamem-lhe tudo mas nunca coisas más! Que pessoa tão séria e adequada para Primeiro-Ministro! Como dizem os sábios agricultores, quando no meio da "merda" tanto tempo, na falta de estrume novo até se estranha o ar saudável. Portugal está assim, já estranha pessoas que querem ser sérias, insiste em glorificar quem pratica o contrário.
3ªNota: Choca-me mais o ordenado do deputado António José Seguro (AJS) que as retribuições totais de António Mexia (AM) como "líder" da EDP. Mas isso sou eu, um "parvinho" de direita! Útil seria, a AJS, questionar a qualidade e quantidade de objectivos propostos e alcançados por AM. Os objectivos da EDP deveriam/devem incluir, por razões óbvias, ambiciosos projectos de interesse e beneficio nacional -e não somente dos accionistas privados-, essa vertente é que deve ser fiscalizada. Agora queixas sobre as retribuições de gestores só porque eles são bons e cumpriram, parece-me curto! E neste caso a esquerda nem pode utilizar os "chavões" tradicionais do sector financeiro. Em suma, mais um tiro que se pensava no porta-aviões e afinal nem um submarino atinge!