A todo o momento esperamos o fim deste governo. Não podia deixar de ser! Sobretudo por duas ordens de razões muito fortes, as de carácter e de competência.
Carácter;
1- Não se pode dar a palavra de Portugal em instâncias internacionais sem previamente discutir os compromissos a acordar com os demais representantes da democracia nacional. Estando então em jogo medidas de tamanha monta como seriam/são as do PEC IV... é gravíssimo!
2- O governo de Sócrates é/foi mentiroso, lida mal com a verdade. Gosta/gostou do disfarce, de nuvens de fumo e de corrupção.
3- O governo de Sócrates tem/teve tendências fascistas e controladoras das forças não seguidistas do Partido Socialista.
4- O actual/cessante governo, minoritário, está a aplicar um programa totalmente dissonante do apresentado em campanha eleitoral de 2009, passou do seu discurso confiante do paraíso para o inferno que veio de fora.
Competência;
5- Nestes seis anos Portugal piorou muito em funções de soberania essenciais num Estado de direito; Justiça, Defesa e Administração Interna.
6- Os Portugueses cada vez aprendem menos nas escolas públicas e cada vez mais são brindados com serviços públicos de saúde de baixa qualidade.
7- Sócrates, em 2004, herdou um dívida pública controlada, em 2011 estamos a beira de a duplicar.
8- Sócrates governou unicamente para o PSI-20 e para funcionários públicos e mesmo assim mal.
9- O PS (e seu governo) ignorou os jovens, humilhou os idosos desfavorecidos, abafou os verdadeiramente empreendedores e destemidos, e, à custa de impostos brutais visou manter o sistema que favorece o seu eleitorado, em grande parte (ou quase toda) funcionários públicos ou empregados de empresas públicas.
Rua chulos! Em eleições farei tudo o que puder para não ganharem novamente. Só vos peço uma coisa...não, não é que falem verdade, mas que não encham a boca para falar de patriotismo...é instigar a violência em quem verdadeiramente o sente!
Os Caprinos/Ovinos nacionais não podiam aceitar mais isto...a seguir segue-se a esperada luta de ideias!