1ªNota: Ontem na Luz vi algo de inimaginável! Um verdadeiro ambiente de estado de sítio acicatado pela Polícia de Segurança Pública (PSP). Esta corporação esqueceu-se que o dever era proteger e isolar os adeptos do clube visitante e não reprimir, hostilizar e coarctar a liberdade aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. É assim feito em todo o país. Porque terá que ser diferente no estádio do meu clube? O resultado foi óbvio e esperado, diga-se, não envergonha os adeptos do Benfica! Há anos que comemos e calamos está na altura de dizer basta!
2ªNota: Sobre a guerra entre o meu Benfica e uns tais clubes "lá de cima" ela deve ser total, sem tréguas. Não se tratam animais com modos de cavalheiro. Apoio incondicionalmente os dirigentes que queiram endurecer a luta, cá estaremos sem medo de ninguém. Deve-se adoptar a filosofia judaica, por cada pedra recebida atiraremos 1000. Só assim poderemos controlar a violência sistemática da qual somos alvo. Quanto às provocações de apagar a luz e outras que tais...vale tudo em guerra! É o respeito e dignidade do nosso clube que está em causa. A morrer que seja de pé e a lutar.
3ªNota: Sobre o jogo e o campeonato é simples, os árbitros, Roberto e o vulgar treinador Jorge Jesus fizeram o trabalho. Pelo que se viu, o treinador do Benfica deveria pedir a demissão, i.e., sair pelo seu próprio pé, a menos que ganhe a Liga Europa, acontecimento improvável!