Com a Dra. Judite, jornalista fraca de umbigo grande e nesta situação ridiculamente há procura 'furos', perderam os portugueses. No final não ficámos com mais informação e conhecimento sobretudo devido à insuficiente preparação da digníssima doutora.
Uma hora de perguntas fracas, tempo excessivo a falar do mesmo, e , aqui e ali, demonstrações de desconhecimento por parte da Dra. Judite fizeram deste espaço televisivo um claro passeio triunfal para Pedro Passos Coelho (PPC) que usa e abusa da paciência para com ignorantes armados ao cucos -talvez mais atrevimento a expor o ridículo da entrevistadora lhe ficasse bem. O resultado final são as tiradas do Primeiro-Ministro cirurgicamente escolhidas e recortadas pelas redacções. Nada de sumo novo para beber... também não era esperado.
Talvez as únicas notas positivas serão o continuar da prudência/realismo de PPC e o reafirmar que há contractos leoninos no sector energético e das PPP's que são para negociar em benefício da economia/portugueses. Vamos a eles...