"Novidade é também a obrigatoriedade de registo de todos os animais, precisamente para passar a poder penalizar o abandono. Mas esta é justamente uma das questões que mais dúvidas levantam à Associação Animal"
Obrigatoriedade de registo = Custo = Dinheiro para um organismo central = Roubo = Normal neste país = Agiotas da função/serviço público.
Dantes era 'Foi você que pediu um Porto Ferreira?'. Agora é 'Foi você que pediu estupidez a metro regada com um fiozinho de diarreia intelectual?'. Se sim o Ministério da Agricultura da Cristas assistido pelo seu formidável corpo Veterinário oferece. É só pedir. Não há gemido, ganir ou mijadela incontida na escada do meu prédio que me fizesse apoiar revisões legislativas sobre a matéria. Mal posso esperar por 7 anos de preparação deste articulado. Vou lê-lo com toda a atenção... devem ser estas as tais reformas do Estado. Contar quantos animais são para ter em casa. Como se fosse preciso um babuíno Veterinário para dizer isso a uma pessoa minimamente normal. Como se mais um punhado de papel com balelas sobre bem-estar animal fosse alterar grande coisa. Ganham os funcionários superiores destes ministério 2,3,4 e 5 mil euros por mês, nem 200 merecem.
É mais fácil falar de roubos ainda não cometidos. Com esses é confortável teorizar sobre o princípio da igualdade e outros que tais presentes em qualquer constituição. Agora, falta a outra parte, do roubo/favorecimento já consumados em favor de funcionários públicos. O corte (convergência) era mais que justo em condições normais, ou visto de outra forma, pensionistas do privado teriam que ter um aumento só para eles. Como aumentos estão fora de questão, estamos falados quanto ao caminho...É o principio gatuno e imoral da 'solidariedade geracional no pagamento de reformas' a funcionar com todos os seus potenciais perigos confirmados - Para o Sr. Director até já se pode falar em Ponzi ou D. Branca. Grande evolução nos media!
Caso para dizer que para os devidos efeitos um curso comprado na Lusófona vale tanto como experiência universitária por esse mundo fora. Lamentável, indesculpável e um desvio brutal à promessa eleitoral do PPD/PSD. Para a RTP/RDP, nem mais um tostão via taxa. Para a RTP/RDP, zero via indemnização compensatória.
Com tanta coragem e eficácia confesso-me perdido. O líder do Partido Socialista 2 (ala dos beto-beatos classe A) está de facto a mostrar valias. Aguardo serenamente por vitórias retumbantes e folgas irrevogáveis nas dificuldades do meu povo. Só tótós que gostam e vivem de conversas de salão podem apreciar este novo estilo, postura e competência perante a troika.
Por muito que se diga isto, a oposição dentro e fora do Governo pede o contrário. As elites do país pedem o contrário. A opinião pública e publicada pede o contrário. O povo está perdido, também ele de tanta injecção já vê no contrário nossa salvação -nem dos últimos 10 anos já se lembram-.
Por agora apenas uma frase curta para definir uma parte considerável dos meus compatriotas "sois monumentalmente medíocres".
Refugiado numa teoria pouco solidificada que a Troika está desejosa que Portugal corra bem, o professor dominical das velhinhas ignorantes com 4ª classe manda estas 'bujardas'. Até dá ideia que são artistas como ele que mandam. Isto bem visto é quase tão válido como dizer; " O FCP vai jogar mal propositadamente para o Benfica ser campeão e assim haver melhor repartição de títulos". Este tipo de linguajado dos 'pedintes' sobre seus credores é sintomático de qualquer coisa. Estou certo...coisa boa não é. É isto um destacado militante do PPD/PSD!
Pela enésima vez...mas qual folga? Significa pedir emprestado, alguém tem que pagar mais à frente! O CM como jornal mais vendido em Portugal exibe perfeitamente as características negativas do ser lusitano médio cá do burgo. O desrespeito por quem vem a seguir, egoísmo, ignorância, incapacidade de assumir responsabilidade e emendar os seus erros.